Pegue a sua taça de champanhe e venha comemorar com a gente

por Gigi em 15 de agosto de 2019
Gigi

Blogueira


Temos muito a comemorar e principalmente, agradecer. Nosso Blog começou oficialmente em 13/08/2016 e este ano comemoramos três anos de Blog da Gigi.



É muito bom, é maravilhoso, poder fazer parte da vida de tantos, profissionais, familiares e idosos que visitam o nosso site diariamente, deixam seus elogios, duvidas e sugestões.



Esse feedback nos anima cada vez mais a continuar este trabalho e tornar o blog cada vez melhor. Portanto o nosso agradecimento especial é a você leitor que, torna essa experiência cada vez mais próxima e completa.



Somos muito gratos aos nossos colunistas, que escrevem os posts com tanta dedicação, carinho, embasamento e comprometimento. Vocês são fundamentais para essa realização.



Hoje contamos com uma média de 5.000 acessos MENSAIS, 200 posts publicados com muitas fotos e ricos conteúdos, e isso é um enorme sucesso.



E AGORA?



O nosso objetivo é continuar impactando e ajudando as pessoas, portanto, convido a você profissional que atende a terceira idade, trabalha em uma casa de repouso a ser um colunista e compartilhar conosco as suas experiências, a suas dores e as superações do dia a dia. Você leitor a sugerir, curtir e compartilhar os nossos conteúdos com amigos, familiares e nas redes sociais.



Sem mais delongas, conte-nos qual o post você mais gostou nesses três anos, qual marcou você mais e vamos fazer uma retrospectiva ao longo dos próximos dias. Só deixar nos comentários.



Um abraço bem apertado da Gigi e toda a sua equipe!






Imagem por: Brook Lark


Gigi

Blogueira

Blogueira entendida das tendências relacionadas a Melhor Idade. Muito vaidosa e sempre plugada nas novidades. Gosta de ajudar os outros e é a personagem direcionadora de notícias do Blog. Tem alguma dúvida relacionada a esse meio? Sugira um tema a Gigi.

Tags:


Artigos relacionados

11ª Atualização Permanente em Gerontologia para Clientes Scaelife

No dia 08 de março, quarta-feira, realizamos nosso […]

8ª atualização permanente em gerontologia para Clientes Scaelife

GESTOR, TEM ALGUM PROFISSIONAL QUE CUIDA DOS ASPECTOS  […]

4ª atualização permanente em gerontologia para clientes Scaelife

Na última quarta-feira, dia 03/08, realizamos nosso 4º […]

3º Atualização permanente em gerontologia para clientes Scaelife

Na última quarta-feira realizamos nosso 3º encontro para […]

Gigi noticia



Pariticipe do nosso blog

Sugira um tema para a Gigi

Fique por dentro!

Inscreva-se para receber nossas newsletter e todas as novidades do Blog da Gigi.

Siga nossas redes sociais





© 2015 - 2024 Scaelife. Todos os direitos reservados.

Scaelife