Gerovida & Gerotempo abrem inscrições para oficinas: Tempo de Qualidade

por Gigi em 8 de setembro de 2017
Wanda Patrocinio

Idealizadora e Diretora da GeroVida. Pedagoga, Mestre em Gerontologia, Doutora em Educação, todos pela UNICAMP. Atua no setor de ILPI há mais de 10 anos.

Os benefícios das Terapias Posturais no envelhecimento do Aparelho Osteomuscular: Isostretching e Pilates. Dia 18 de outubro – 14:00h às 17:00h. Profª. Rosane de Quadros (Fisioterapeuta e Gerente do Serviço de Saúde do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari). Osteoporose, artrose, artrite. Aprenda a como lidar com as doenças.

Como trabalhar a atividade física para o idoso frágil. Dia 08 de novembro – 14:00h às 17:00h. Prof. Kleber Ferreira (Profissional de Educação Física – PUCCampinas, Responsável pelo trabalho de atividade física da Pref. Municipal de Campinas). Venha aprender atividades simples e efetivas para realizar com idosos frágeis.

Sexualidade e envelhecimento. Dia 21 de novembro – 14:00h às 17:00h. Profª. Wanda Patrocinio (Mestre em Gerontologia, Doutora em Educação Unicamp, Pedagoga e Bailarina). Compreendendo as emoções, sentimentos, sensações, desejos corporais e sexuais na velhice. Se abra para esta experiência.

Investimento: R$ 80,00 por oficina
Informações e inscrições: GeroVida
Telefone: (19) 3385.0316
E-mail [email protected]
Local: Campinas – SP






Foto por: jennie-o

Wanda Patrocinio

Idealizadora e Diretora da GeroVida. Pedagoga, Mestre em Gerontologia, Doutora em Educação, todos pela UNICAMP. Atua no setor de ILPI há mais de 10 anos.

Idealizadora e Diretora da GeroVida – Arte, Educação e Vida Plena. Pedagoga, Mestre em Gerontologia, Doutora em Educação - UNICAMP. Professora, Pesquisadora e Terapeuta em Homeostase Quântica Informacional, Instituto Quantum.  Até junho de 2019 desempenhava o papel de professora do Programa de Mestrado de Gerontologia da Universidade Ibirapuera, UNIB, SP. Curso de Extensão em Psicogerontologia, PUC-SP. Curso de Estimulação Cognitiva com ênfase em memória para idosos, Pinus Longaeva, SP.



Artigos relacionados

11ª Atualização Permanente em Gerontologia para Clientes Scaelife

No dia 08 de março, quarta-feira, realizamos nosso […]

8ª atualização permanente em gerontologia para Clientes Scaelife

GESTOR, TEM ALGUM PROFISSIONAL QUE CUIDA DOS ASPECTOS  […]

4ª atualização permanente em gerontologia para clientes Scaelife

Na última quarta-feira, dia 03/08, realizamos nosso 4º […]

3º Atualização permanente em gerontologia para clientes Scaelife

Na última quarta-feira realizamos nosso 3º encontro para […]

Gigi noticia



Pariticipe do nosso blog

Sugira um tema para a Gigi

Fique por dentro!

Inscreva-se para receber nossas newsletter e todas as novidades do Blog da Gigi.

Siga nossas redes sociais





© 2015 - 2024 Scaelife. Todos os direitos reservados.

Scaelife