Startup SCAElife participa de encontro com mentores no Bootcamp InovAtiva

por Gigi em 9 de outubro de 2017
Gigi

Blogueira

A empresa faz parte do programa de aceleração que selecionada e prepara startups em todo o país

A SCAElife participou do Bootcamp de Integração do programa InovAtiva Brasil no último sábado, 7. O encontro, que conecta representantes de 246 startups aceleradas pelo programa InovAtiva Brasil no ciclo 2017/2, tem a missão de orientar startupeiros quanto ao planejamento e definição de estratégias de atuação no mercado. O programa é uma iniciativa do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), e conta o apoio do Sebrae na realização e da Fundação Certi na execução.

O evento aconteceu em 14 capitais brasileiras e foi idealizado para colocar os startupeiros frente a frente com especialistas em mercado empreendedor que ofereceram capacitação com foco na melhoria das empresas. A SCAElife esteve presente e Vinicius Caires comenta como o programa tem sido importante para o desenvolvimento da empresa. “O programa Inovativa tem sido essencial para a evolução do nosso negócio, os mentores são muito qualificados e as atividades nos fazem refletir e evoluir nosso modelo”, afirmou o diretor da empresa.

Segundo Marcos Vinícius de Souza, secretário de Inovação e Novos Negócios do MDIC, as startups que participam desse momento têm grande potencial de amadurecimento. ‘‘Com o apoio de profissionais que atuam no ecossistema de inovação, esses novos empreendedores vão ter condições de impulsionar os próprios negócios aplicando práticas e conhecimentos de primeiro nível’, afirma.

Para mais informações sobre o InovAtiva Brasil, acesse www.inovativabrasil.com.br e a fanpage http://facebook.com/inovativabrasil. O próximo Ciclo de aceleração do programa começa em janeiro de 2018.

Gigi

Blogueira

Blogueira entendida das tendências relacionadas a Melhor Idade. Muito vaidosa e sempre plugada nas novidades. Gosta de ajudar os outros e é a personagem direcionadora de notícias do Blog. Tem alguma dúvida relacionada a esse meio? Sugira um tema a Gigi.



Artigos relacionados

11ª Atualização Permanente em Gerontologia para Clientes Scaelife

No dia 08 de março, quarta-feira, realizamos nosso […]

8ª atualização permanente em gerontologia para Clientes Scaelife

GESTOR, TEM ALGUM PROFISSIONAL QUE CUIDA DOS ASPECTOS  […]

4ª atualização permanente em gerontologia para clientes Scaelife

Na última quarta-feira, dia 03/08, realizamos nosso 4º […]

3º Atualização permanente em gerontologia para clientes Scaelife

Na última quarta-feira realizamos nosso 3º encontro para […]

Gigi noticia



Pariticipe do nosso blog

Sugira um tema para a Gigi

Fique por dentro!

Inscreva-se para receber nossas newsletter e todas as novidades do Blog da Gigi.

Siga nossas redes sociais





© 2015 - 2024 Scaelife. Todos os direitos reservados.

Scaelife