Dia dos Avós, valorizar as experiências

por Gigi em 26 de julho de 2018
Gigi

Blogueira

À medida que vamos crescendo, percebemos que os nossos avós estavam certos, começamos a enxergar de outra forma os conhecimentos recebidos e a importância de cada um deles em nossas vidas.

Compreendemos que a experiência sempre falará mais alto e que nenhum conselho dos nossos avós jamais deveria ser desperdiçado. Passamos a constatar que todas aquelas histórias e contos não foram ditas em vão, e que cada palavra tinha o seu valor e muitas delas não foram devidamente valorizadas.

Não é difícil perceber que nossos avós serão sempre os mais experientes, mas absorver da melhor forma possível toda essa vivência, eis um problema. Muitas vezes não vemos o quanto é importante aquelas conversas na tarde de domingo e como ela pode nos livrar de vários erros que seriam cometidos.

Não desperdice a sabedoria dos mais velhos, pois por mais que pareça chato no início, certamente será tudo muito valioso futuramente. Caso tenha a sorte de ainda ter os seus avós por perto, não perca a oportunidade de valorizar suas experiências, os recebendo sempre de braços abertos.




Foto por: conorwithonen

Gigi

Blogueira

Blogueira entendida das tendências relacionadas a Melhor Idade. Muito vaidosa e sempre plugada nas novidades. Gosta de ajudar os outros e é a personagem direcionadora de notícias do Blog. Tem alguma dúvida relacionada a esse meio? Sugira um tema a Gigi.

Tags:


Artigos relacionados

Comissão aprova novas regras para prioridade de idosos em processos judiciais

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa […]

SCAElife NA LONGEVIDADE EXPO + FÓRUM

Faltam apenas 03 dias pro início da Longevidade […]

IDOSOS E NOVAS TECNOLOGIAS

Um estudo com 100 idosos com mais de […]

Longevidade: mais VIDA nos anos que estão por vir

Que a população tem envelhecido rapidamente, isso nós […]

Gigi noticia



Pariticipe do nosso blog

Sugira um tema para a Gigi

Fique por dentro!

Inscreva-se para receber nossas newsletter e todas as novidades do Blog da Gigi.

Siga nossas redes sociais





© 2015 - 2024 Scaelife. Todos os direitos reservados.

Scaelife